Se liga ai!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jogador colegial de futebol americano é preso por estuprar e engravidar garota de 12 anos


Jogador colegial de futebol americano é preso por estuprar e engravidar garota de 12 anos

Foto de Princeton Harlan. (Reprodução: Rivals.com)
Jogador de futebol americano gosta de uma confusão, briga e cadeia. O quarterback de Mount Pleasant, do estado de Tennessee, é acusado por estuprar e engravidar uma garota de 12 anos.
Princeton Harlan é um jogador que está sob os olhares de faculdades como Auburn, Tennessee, Valderbilt e Mississippi State e outras várias universidades. No entanto, o jogador foi preso nesta semana e é investigado como o principal suspeito de um estrupo de uma garota de 12 anos.  Segundo fontes escutadas pelo jornal Nashville Tennessean, a jovem teria afirmado que o sexo foi consensual.
O caso começou quando a menina - que está com a sua identidade protegida - contou para sua mãe que estava grávida e os exames comprovaram. E as incertezas começaram neste ponto. Já que tanto Harlan e outros dois companheiros de equipe tiveram contato sexual com a menina. Os nomes destes jogadores não foram divulgados por serem menores de idade.
"Não há nenhuma relação sexual forçada entre os envolvidos. O estupro de uma criança com menos de 13 anos não pode consentir em fazer sexo. Não importa se é forçado ou não forçado", afirma Anthony Bailey, xerife da polícia do estado de Tennessee.
O contato sexual entre os três atletas e a garota ocorreu, supostamente, em primeiro de julho. Dias depois, a menina conversou com a mãe sobre a suposta gravidez. Quando ela retornou para a escola a acusação foi feita e os atletas presos.
Os jogadores já tem muitos problemas. Para Harlan deixar a prisão precisa pagar mais de US$ 100 mil. E caso seja confirmada a acusação, pode passar 25 anos na cadeia e mais uma multa de US$ 50 mil. Infelizmente, os três atletas estão vendo sua chance irem embora igual fumaça.
Abaixo, um vídeo com a investigação da polícia sobre o caso.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: