Se liga ai!

Pesquisar este blog

sábado, 18 de junho de 2011

FILMES GRATIS

                                              THOR-DUBLADO





Título Original: Hammer of the Gods

Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Gênero:  Ação / Animação
Sinopse: Thor viaja com seus amigos para uma misteriosa ilha em busca de glória e fama. Ao chegar à ilha, ele encontra estranhas criaturas e começa a desvendar os mistérios desse lugar. Thor começa a ter visões sobre o martelo dos deuses e descobre dicas para encontrá-lo.















            ONDE VIVEM OS   MONSTROS(DUB)





Título Original: Where the Wild Things Are)
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 101 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Gênero: Animação / Aventura
Sinopse: Max (Max Records) é um garoto travesso mandado de castigo para seu quarto depois de desobedecer a mãe. Porém, a imaginação do menino está livre e o transporta para um reino desconhecido. Encantado, Max parte para a terra dos Monstros Selvagens, onde Max é o rei.













                                                      UP(DUBLADO)



Título Original: Up
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 96 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA
Gênero: Animação
Sinopse: Da equipe indicada ao prêmio da Academia® formada pelo diretor Pete Docter (Monstros S.A.) e pelo co-diretor Bob Peterson chega Up, uma aventura cômica que decola (e eleva o astral) no verão norte-americano de 2009. Carl Fredricksen passou a vida toda sonhando em explorar o planeta e em aproveitar a vida ao máximo. Mas aos 78 anos de idade, parece que a vida o ignorou, até que uma reviravolta do destino (e um persistente Explorador de Terras Selvagens de 8 anos, chamado Russell) dá um novo sentido para sua vida. Up leva o público em uma emocionante aventura na qual a dupla improvável enfrenta uma região remota, vilões inesperados e animais selvagens. Quando à procura de aventura no próximo verão – olhe Up.



                             ZÉ COLMEIA (DUB)





Título Original: Yogi Bear
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 74 minutos
Ano de Lançamento: 2011
País de Origem: EUA
Gênero:  Animação / Aventura
Sinopse:  No filme, o parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu amigo Catatau ele irá unir forças com o Guarda Smith (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre







                              PEQUENOS INVASORES(DUB)



Título Original: Aliens in the Attic
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 2009 minutos
Ano de Lançamento: 2009
País de Origem: EUA / Canadá
Gênero:  Aventura
Sinopse:  Grupo de crianças em férias numa bela casano estado americano do Maine é obrigado a enfrentar e defender a todos de uma invasão alienígena. O problema é que eles estão bem no andar de cima da casa.











                       TRON O LEGADO(DUB)


Título Original: TRON: Legacy
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 125 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura / Ficção
Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.






           AS CRÔNICAS DE NARNIA-A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA(DUB)

Título Original: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tempo de Duração: 115 minutos
Ano de Lançamento: 2010
País de Origem: Reino Unido
Gênero: Aventura
Sinopse: Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: