Se liga ai!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Afaste o estresse no trabalho em 10 passos


Afaste o estresse no trabalho em 10 passos

          Como evitar a sobrecarga emocional e a ansiedade no mundo profissional


O estresse no trabalho ou em qualquer outro ambiente é uma condição de fadiga, produto de uma sobrecarga. O que causa estresse em uma pessoa pode ser encarado com humor ou como um desafio motivador por outra. Mas, às vezes, precisamos de dicas para evitar a ansiedade e a sobrecarga emocional no ambiente profissional.


Costumamos relacionar o estresse no trabalho com a necessidade de ganhar mais dinheiro, medo de perder o emprego, relacionamentos com os colegas, estrutura e sistemas da empresa, falta de oportunidades de realização e sucesso pessoal através de uma promoção, excesso de competitividade ou mesmo um chefe mal humorado...

BOM DIA

Bom dia meus blogueiros, como estão?

domingo, 16 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luisão leva suspensão de 2 meses por agressão a árbitro

O zagueiro brasileiro Luisão foi suspenso por dois meses pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), nesta sexta-feira, por causa de sua suposta agressão ao árbitro Christian Fischer durante um amistoso realizado pelo Benfica na pré-temporada do time, no último dia 11 de agosto, na Alemanha.
Com a punição, o defensor passará a desfalcar a equipe neste período no Campeonato Português e em outras competições realizadas no país. Ele ainda corre o risco de ficar fora das quatro primeiras partidas do time na fase de grupos da Liga dos Campeões, pois a FPF anunciou que irá encaminhar essa decisão à Fifa, que irá analisar o caso e poderá estender a sanção ao âmbito internacional.
Para completar, Luisão ainda foi condenado a pagar uma multa de 2.550 euros (aproximadamente R$ 6.670). Punido, o brasileiro nega que tenha agredido o árbitro no duelo diante do Fortuna Dusseldorf, que acabou sendo suspenso aos 43 minutos do primeiro tempo depois de o defensor ter aparentemente trombado com o juiz.
O choque ocorreu depois que Christian Fischer marcou uma falta e se dirigia a Javi Garcia para aplicar o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho. Luisão alega que entrou na frente dos seus companheiros para evitar uma confusão, mas acabou se chocando com o árbitro, que chegou a desmaiar e ficar no gramado por alguns minutos, antes de ser atendido no vestiário e depois suspender o duelo. Veja o video:

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

oiiii

Chinesa muda o rosto para parecer ANIME

 
                                                fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/modelo-chinesa-muda-rosto-para-parecer-com-desenho-153531830.html


Nos últimos dias, uma modelo chinesa está causando estranheza na web após postar suas fotos nas redes sociais. A blogueira Tina Leopard queria ficar bem parecida com personagens de anime (desenho animado japonês). Para conseguir o que parecia ser impossível,ela afinou o rosto por meio de cirurgias plásticas.
A fama da blogueira começou depois que suas fotos foram publicadas na rede social Sina Weibo, a versão chinesa do Twitter. As imagens inspiraram outros usuários a aderir ao 'look' bizarro. Apesar de ser matéria principal de vários sites de notícias pelo mundo, Tina nunca confirmou quais procedimentos cirúrgicos já fez, mas afirma que não realizou cirurgias no corpo, apenas no rosto.
Além de ter afinado o queixo, a modelo usa truques para aumentar os olhos e, constantemente, é comparada com aliens. Olha só:


                            

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Video Blografiss Entrada


                                      ENTRADA ClÁSSICA
 


                      Produção:
Raphael D. M.

                      Programa utilizado:
Windows Movie Maker 2012
                               
                        Musicas (trilha sonora)

1° Plantão da Globo /link

2° Abertura Clássica da Walt Disney Castelo /link
                                                                  
                              Ano
                             2012


                            @>--,---<














terça-feira, 11 de setembro de 2012